9 MELHORES REALITIES CULINÁRIO DA TV

Não adianta negar! Todo mundo adora um bom Reality Show. Todas as categorias deste tipo de programa são muito assistidas pelo público brasileiro, mas se tem um tipo de reality que está sempre em alta, é o de nível culinário. Para quem quer acompanhar os melhores shows da categoria, não pode deixar de conferir os 8 melhores realities culinários da TV. Veja a seguir!

MasterChef

O MasterChef é um dos programas culinários de mais sucesso. Prova disto, é que o reality tem diversas versões em muitos países até em categorias diferentes, como o MasterChef kids, voltado para o talento das crianças. No Brasil, o programa tem recorde de audiência, principalmente em seus e episódios decisivos.

Você é fã do reality? Então não deixe de conferir todas as informações sobre o MasterChef 2019!

Cake Boss

O reality mostra a cozinha de Carlo’s Bakery, tendo sua sede principal localizada em Nova Jersey. companhamos a criação de diversos bolos, a confecção e resultado dos mesmos, através das câmeras do reality show. Cake Boss sempre traz episódios desafiadores que cativam nossa atenção.

Top Chef

O reality Top Chef proporciona o prêmio de 200 mil reais para o grande vencedor. Os competidores têm que enfrentar pequenos desafios até o desafio eliminatório.

Ace of Cakes

Ace of Cakes foi um dos programas culinários mais assistidos. Este reality mostra os bastidores de confeitaria de uma cozinha muito famoso, que proporcionou diversas criações que ficaram muito populares entre o público.

Hell’s Kitchen

O desafio principal deste reality show é se tornar um chefe completo. Gordon Ramsay lidera o programa com sue pulso forte para que os cozinheiros desafiados entregam os pratos para o restaurante do Hell’s Kitchen.

Kitchen Nightmares

O Kitchen Nightmares tem uma proposta diferente. A ideia aqui é salvar restaurantes da falência. Este também é liderado por Gordon Ramsay, que luta para restaurar ambientes falidos.

Chopped

Cada episódio do Chopped proporciona uma competição entre 4 chefes, lutando pelo prêmio de dez mil dólares. Os chefes são desafiados a entregar pratos com ingredientes que não são tão coerentes.

The Great British Bake Off

The Great British Bake Off requer que os chefes criem bolos e doces que façam jus a tradição britânica da confeitaria. O reality oferece a nomeação de melhor confeiteiro do Reino Unido para o vencedor.

Cupcake Wars

The Cupcake Wars é um reality show americano que estreou na TV em 20019. A sua versão no Brasil se chama “A guerra dos cupackes”. O programa é divido em três rodadas, nas quais duas equipes com 4 participantes cada se enfrentam em desafios culinários. O prêmio final é de dez mil dólares.